As Zvillas constituem uma das tipologias concebidas pela Jular Madeiras para a integragação do primeiro parque de Eco-turismo da Península Ibérica, já mostrado neste blog. Hoje escrevo-vos especificamente das Zvillas (casas constituintes do parque).
Estas Zvillas estão assentes no conceito de modularidade que caracteriza o sistema construtivo da Treehouse, assim foi possível projectar e conceber uma solução arquitectónica contemporânea de qualidade, purificada e funcional que assim se traduzem em unidades de alojamento com maior área, pormenor e atitude.
As Zvillas integram plenamente o meio envolvente do Zmar, privilegiando por um conceito inovador na área da construção sustentável. Possuem formas simplistas e linhas direitas, são simplesmente um paralelepípedo com 40 m², constituído por uma sala com uma kitchenette, uma casa de banho com duche, dois amplos quartos e um espaçoso alpendre.
Todas elas estão equipadas com um painel solar térmico, dispõem de ar condicionado, TV HD satélite e internet.
Estas maravilhosas casas obedecem a princípios ecológicos e sustentáveis na sua construção, apresentando-se assim como uma construção eco-friendly. Os materiais seleccionados Kerto®, Termowood®, vigas Finnjoist® e OSB, estão na linha da frente dos produtos hi-tech em madeira, utilizados em países como o Japão, EUA, Canadá e também Escandinávia.
Sem comentários:
Enviar um comentário